domingo, 23 de agosto de 2009

Amigos da Caverna do Diabo, Carlos Botelho e Intervales

Dias de chuva e muito trabalho, mas, muito trabalho MESMO. Visões apaixonantes de Natureza em sua plenitude. Tenho muito a dizer de todos esses lugares das suas maravilhas e dos amigos queridos que fizemos lá dos quais já estamos com saudades . Está tudo anotado, mas, quero dedicar um capítulo a cada parque e a quem os faz. Falar da beleza da Caverna do Diabo, acessível a todos, inclusive pessoas com necessidades especiais, como cadeirantes (como na Trilha do Silêncio Parque do Jaraguá em SP). A excelente e zelosa administração de Carlos Botelho, biodiversidade única e belezas que parecem prémios à fé deste povo. Dedicada também, e principalmente aos pesquisadores, cientistas ou não, e a interligação com os Romeiros de Bom Jesus do Iguape e, sobretudo, com o povo de São Miguel, cidade mais próxima do parque, onde ficamos. Linda parece cidade de sonho.
E Intervales, ah Intervales... esta maravilha do Vale do Ribeira. Animais a fauna e a flora de Paraíso.Tão maravilhoso que tem sua infra estrutura completa de hotelaria e restaurante pois, é fantastico e em breve será parte do contínuo (trilha de muitos quilometos unindo Carlos Botelho, Petar, Intervales).
Mas, vou deixar para mostrar fotos e vídeos mais perto das exposições , já com material fotográfico completo para que não seja injusta pois há tanto o que ver. Este post é só para criar suspense, pois o que virá com certeza será de dar agua nos olhos. IMPRESSIONANTE!Um pouquinho para os que não quiserem esperar pode ser visto no site www.ecofotografias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário